Na tarde desta quinta-feira (05/07) estiveram presentes os representantes da APAE de Itaporã-MS o presidente Antonio Carlos Brandida e o consultor e elaborador de projetos Danino Monteiro Rosset para realizarem a prestação de contas da X Olimpíada Especial, Edição Regional, sediada em Itaporã-MS, em conjunto com a conselheira regional Marinalva de Souza Farias da Costa, que também é diretora da Escola de Educação Especial Julio Cesar Nobre – APAE de Caarapó-MS.
Foram levantadas todas as receitas e as despesas, bem como os pontos positivos e os pontos que poderiam ser melhorados para ser apresentados as APAEs da 7ª Região e à Federação Estadual das APAEs – FEAPAES-MS.
O foco da reunião foi de manter a transparência e levar orientações da experiência exercida para as APAEs que forem sediar as próximas edições dos jogos regionais.
Os autodefensores da APAE de Caarapó-MS Alan Cesar Leandro e Maria Girlene da Silva agradeceram a visita e parabenizaram os representantes da APAE de Itaporã-MS pela realização dos Jogos Olímpicos Especiais, os alunos também fizeram uma apresentação musicial em homenagem aos amigos visitantes.
Família e pessoa com deficiência, protagonistas na implementação das políticas públicas