Para encerrar as atividades do primeiro semestre escolar, a Escola de Educação Especial Julio Cesar Nobre – APAE de Caarapó-MS na última sexta-feira (28/06) realizou uma Festa Junina recheada de atrações.
Para a abertura da Festa Junina estiveram presentes a presidente da APAE Maria Lurdes Portugal, a diretora Marinalva de Souza Farias e o coordenador pedagógico José Antonio da Silva.
O coordenador José Antonio, deu as boas-vindas agradecendo a presença de pais e alunos na festividade e informou ao público como seria a programação do evento.
A Marinalva da Costa, diretora, falou da importância da participação e apoio das famílias nas atividades da escola, em especial nas festas dos alunos, onde eles comemoram suas conquistas e desfrutam daquilo que foi feito em prol deles.
A presidente da APAE, Lurdes Portugal, falou de sua alegria em ver a animação, confraternização e apoio das famílias nos eventos da entidade.
Logo após a professora Fernanda Fernandes Ferreira, colocou os alunos para dançar.
Em seguida veio a tradicional quadrilha com alunos, pais e funcionários da APAE, tendo como noiva e noivo, a mãe Joelma da Silva Oliveira, com seu filho Maycon Antonio Oliveira Serafim, aluno da escola.
Como novidade, foi realizado um bingo, sorteando vários prêmios para o público presente e uma pescaria para os alunos, com muitos brindes.
Teve ainda muito o que saborear: bolos, salgados, doces, arroz doce, sucos, canjica, dentre outros.
Para que a festa fosse um sucesso foi obtido o apoio dos seguintes patrocinadores:
- Cantinho dos Importados;
- Mercado Tupy;
- Mercado e Açougue Boi de Ouro;
- Fênix Confecções;
- Stylo Modas;
- Floraí;
- Biju da Chica;
- Casa da Cerveja:
- Moda Dez;
- O Boticário;
- Abevê Supermercado;
- Arco Íris Moda Infantil;
- Auto Peças Frenhan;
- Loja Marroni;
- Móveis Gazin;
- D´Limpos;
- Papylon Papelaria;
- Banca da Esquina;
- Casa de Carne Menegatti;
- Loja Saraiva;
- Pais e Alunos da APAE; e
- Funcionários da APAE.
'Família e pessoa com deficiência, protagonistas na implementação das políticas públicas.'