Pesquisar Apaes

Você deseja ir para qual instituição Apae? Clique nas setas para visualizar as opções.

Estado

Unidade

APAE DE CAARAPÓ-MS REALIZOU A PRIMEIRA ETAPA DO I CONCURSO MISS E MISTER APAE 2019

Na última quarta-feira (14/11), a Escola de Educação Especial Julio Cesar, mantida pela APAE, realizou a primeira etapa do I Concurso Miss e Mister APAE 2019.

Na última quarta-feira (14/11), a Escola de Educação Especial Julio Cesar, mantida pela APAE, realizou a primeira etapa do I Concurso Miss e Mister APAE 2019.

 

O concurso teve três categorias: feminino, masculino e cadeirantes, que será realizado em duas etapas. A primeira, que foi realizada nesta data, sendo selecionados apenas três alunos por categoria, e a última será realizada em data a definir.

 

Os classificados por categoria foram:

Fabiely, Maria Malafaia e Luciana Azarias – categoria feminina;

William, Alan e Nelson – categoria masculina;

Maycon, Gerson e Lucas Benitez – categoria de cadeirantes.

 

Os cadeirantes tiveram o apoio e a participação de suas mães, professores e colegas na condução na passarela.  A presença da família sempre fortalece a autoestima e dá segurança, portanto, a presença das mães e de outros familiares são fundamentais. 

 

Antes de iniciar o concurso, foi realizada uma apresentação de dança do Projeto Arte e Cultura dos alunos da Escola Estadual Arcênio Rojas, coordenados pela Gisele Campo e instrução da professora Fernanda Fernandes Ferreira.

 

O corpo de jurados foi formado pelos alunos do 9º ano da Escola Arcenio Rojas, Joice Flavia, Maiara, Andriane e Carlos Eduardo, e com o coordenador da Escola Especial Julio Cesar, José Antonio da Silva.

 

Houve muito apoio uns aos outros, muita torcida e uma competição saudável, pois foram instruídos pelos seus professores sobre a importância de participar e que não importa quem vença ou perca, o importante é a participação, a superação dos desafios.

 

O evento teve como propósito a interação entre os alunos, incentivá-los a cuidar da aparência, vencer a timidez e se divertirem.

 

Os trabalhos foram realizados pela diretora Marinalva de Souza Farias da Costa, pelo coordenador José Antonio da Silva, professora de artes Fernanda Fernandes Ferreira com o apoio dos demais professores.

 

No final todos os alunos que participaram do concurso receberam um lindo certificado de participação. 

 

"Família e pessoa com deficiência, protagonistas na implementação das políticas públicas."

 

Veja mais fotos pelo Facebook:

https://www.facebook.com/apae.caarapo  

https://www.facebook.com/Apae.Caarapo2

Endereço:
Avenida Tiradentes, 1005 - atrás do Terminal Rodoviário • Caarapó • MS
E-mail:
caarapo@apaems.org.br
Telefone:
(67) 34531937